fbpx
Fique por dentro da sua conta 🔥.

Não se preocupe, entre em contato explicando a situação para que a nossa empresa identifique o problema o mais rápido possível. Dessa forma, resolveremos em pouco tempo.

Acesse a página de Rastreio em. porcello.com.br/minha-conta/rastreio

Nesse caso, entre imediatamente em contato com a nossa empresa.

Enviamos a sua joia com a total segurança através dos correios ou por motoboy de nossa confiança e de nossa inteira responsabilidade para dentro de Porto Alegre e região metropolitana. As entregas serão cobradas de acordo com a sua localidade. Oferecemos frete grátis para as compras acima de R$ 1.000,00 independente de sua região. PRAZO DE ENTREGA: Vária de acordo com sua localidade e o tipo de produto adquirido. O prazo começa a valer após a confirmação do pagamento. ALIANÇAS: Fabricação em até 7 dias úteis mais o prazo dos correios. PARA OS DEMAIS: O prazo de envio será de até 15 dias úteis. PRODUTOS EM ESTOQUE: Serão postados nos correios em até 48 horas. SEGURO DE ENTREGA: Vale salientar que a nossa empresa se responsabiliza por todos os modos de envio. Em caso de extravio por correios, fique tranquilo. Você não sofrerá nenhum prejuízo, basta nos avisar que nós enviaremos outra joia o mais rápido possível.

 

Sim. Forneça o novo endereço através do whatsapp antes que o produto seja enviado. 

Em caso de recebimento de pedido incompleto, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Você pode consultar as datas de entrega de todos os produtos em seu cadastro, clicando no menu “Meus Pedidos” do site.

Recomendamos que, ao receber o pedido, você confira se a embalagem foi violada. Se sim, recuse o recebimento. Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso seu pedido não tenha sido aprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.

Se a compra for no pix, será aprovado na hora. Utilizando o cartão de crédito ou boleto bancário, o pedido será aprovado em até 48h úteis.

Cartão de crédito, pix e boleto.

Em até 02 dias úteis se não receber a confirmação que seu pedido está em preparo, o seu pagamento será reembolsado.

Quem adquire produtos ou serviços fora do estabelecimento comercial e se arrepende pode cancelar a compra, mas dentro do prazo de 7 dias a contar da aquisição ou do recebimento do produto, que deve ser devolvido. Nesse caso, você cliente tem o direito à devolução de qualquer valor ora pago.

A Porcello garante a qualidade em todas as joias. Todos os produtos são rigorosamente revisados por uma equipe altamente detalhista antes de enviarmos para você, mas se por algum motivo queira trocar ou devolver, você tem um prazo de até 7 dias garantidos por lei. CONDIÇÕES DA JOIA: Procedimentos para efetuar a troca ou devolução –

A joia deve retornar em sua embalagem original sem apresentar alterações por outros joalheiros ou uso indevido. Caso isso ocorra, não aceitaremos o produto, também não nos responsabilizamos por extravios no correio quando a joia é devolvida.

O estorno é solicitado junto à operadora em até 7 dias úteis. A efetivação do estorno via cartão de crédito pode ocorrer em até duas faturas, este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão.

O dinheiro será disponibilizado automaticamente na sua conta Mercado Pago, assim que o vendedor devolver o pagamento.

Quando o vendedor devolver o pagamento, vamos solicitar o cancelamento do valor imediatamente, para que seu banco faça o reembolso. O prazo para o valor ser creditado depende do seu cartão e pode levar entre 7 e 10 dias úteis a partir da data do cancelamento da compra.

Se você pagou com cartão de crédito, o valor aparecerá na sua fatura assim que for creditado. Caso tenha usado cartão de débito, poderá ver a quantia nas movimentações da sua conta bancária.

Para mais informações sobre a devolução ou caso você não identifique o reembolso, recomendamos que entre em contato com o banco emissor do cartão.

Importante mencionar que essas regras e prazos também valem para pagamentos com o Cartão Mercado Pago.

O pagamento está pendente, mas o valor da compra já foi cobrado do meu cartão

Caso você devolva todos os produtos de uma compra:
Se você ainda não pagou nenhuma parcela, elas serão canceladas automaticamente.

Se já pagou, vamos te devolver o valor das parcelas pagas, de acordo com o meio de pagamento que você usou. As parcelas restantes serão canceladas.

O valor total, que corresponde aos produtos devolvidos, será reembolsado e ficará disponível em sua conta Mercado Pago. As parcelas em aberto não serão alteradas, por isso, recomendamos que você use o dinheiro devolvido para pagá-las.

Para que você receba seu dinheiro o mais rápido possível, vamos disponibilizar o valor na sua conta Mercado Pago, assim que o vendedor devolver o pagamento. Você pode usar a quantia quando e com o que quiser, ou pode transferi-la para outra conta, sem custos.

Estamos aqui para ajudar

Converse com a nossa equipe para respostas rápidas, seja atendido agora mesmo.

Nossos emails

Contato:
contato@porcello.com.br

sac:
sac@porcello.com.br

Correspondência

Endereço:
Rua Félix da Cunha, 737/515 Moinhos de Vento Porto Alegre/RS CEP: 90570-001

Formulário para Contato

↓ Todos os campos são obrigatórios ↓